sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Verdade sobre os signos

Tumblr_ma7gpsf9hl1rdzcfao1_500_large
O
lá meus docinhos apaixonados, tbm ou mais ou meno ?Só para avisar as vagas de afliação já estão abertas, porém eu ainda não criei a página para ficar afliado, então coloque nós comentários se quiser se afliar.

Todo mundo tem um signos certo né ?Então vi um tag que fala a verdade de cada um, Beijo De Cereja ~creditos~ 

Que eu saiba o de Sagitário e Leão são iguais.













O de Leão e Sagitário é igual, o meu é Aquários e o de vocês ?Oque acharam, é verdade ?Coloquem nós comentários, Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor, está é a sua página, você vai expressar sua opinião,.
-Sem xingamentos.
-Pode anunciar seu blog.
-Se for falar que estou plagiando fale com educação.
Pode usar algumas carinha :
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡